24/12/2022

Bolsonaro passar faixar presidencial a Lula é traição ao eleitor

Bolsonaro passar faixa a Lula seria traição

Caso o presidente Bolsonaro decida estar presente na cerimônia de transmissão de cargo e passar sua faixa presidencial ao candidato eleito Lula, ele cometerá um ato de traição aos 58 milhões de eleitores que lhes depositaram votos de confiança nas urnas em 2022. 

Isso não é exagero em dizer. Imagine que essa não seja a melhor decisão depois de uma disputa tão acirrada e com tantos ataques de ambos os lados na campanha deste ano, principalmente, no 2º Turno.

Entregar o cargo ao ex-presidente petista que vai voltar ao poder por forças das regiões norte e nordeste e das manobras do Poder Judiciário e da grande mídia, seria contrariar as expectativas de quem vislumbrou um País mais sério e intolerante à corrupção desde às Eleições de 2018.

O eleitor do Bolsonaro é chamado de “gado”, de “bolsominion”, de “fascista”, de “negacionista”, dentre outros adjetivos pelos eleitores esquerdistas do Lula, além de ser taxado, simplesmente, como “bolsonarista” pela grande mídia que planejou a volta do governo vermelho gastador. Isso, em uma briga que opõe ideias e ideologias muito distintas na atual sociedade brasileira. 

O bolsonarista não vai ver com bons olhos seu presidente passar o comando ao lado opressor no cenário de guerra que virou a política nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário